Páginas

Patrícia

Patrícia

domingo, 2 de maio de 2010

Minha vida em primeiro lugar.

Muita gente me pergunta como comecei a maquiar ....bem acho q no fundo eu tenho um pouco de vergonha pq envolve vários sentimentos e lembranças ....Mas é minha superação, minha história, minha vida!
Vamos ver se consigo resumir
Em 2004 , depois de um longo e tenebroso caminho fui diagnosticada depressão e sindrôme do Pânico.
De menina alegre e cheia de vida não conseguia me levantar para tomar banho.
Dor na alma....só quem teve sabe o que estou falando...idas e vidas e psiquiatras,terapeutas,psicólogos...medicamentos..
No final de 2006 eu ainda trabalhava na Secretária de Saúde, e estava em uma semana mais estável ...o telefone toca
Filhinha, é o papai!Tudo bem?
Vc sabe que vc é a delicia do papai..... (podem rir ...é assim que ele me chama..rsrsr)
Eu quero te ver bem feliz.....e eu resmungando....
Estou aki no Senac pq vc não faz o curso de maquiagem?????Papai te leva e te busca, vai ser super legal, trancamos a faculdade mesmo...vai ser otimo para vc!!!!Vc sempre arruma suas amigas e não cobra nada, quem sabe vc não vai ser uma artista????
Que tal????
Eu resmunguei.....
Meu pai me matriculou no Senac...Saiu comigo comprou todo o material e eu só chorava....
Ele me dizia vc vai vencer,vc vai gostar!!!!
No curso ele me levava e me buscava com a melhor carinha do mundo.
Minhas amigas hj também minhas clientes eram minhas cobaías....rsrrsrs
Foi um fase difícil pq na mesma semana eu troquei a medicação e só sentia efeitos colaterais ....
Depois de 15 dias do curso começei a relaxar e a curtir.....
Então descobrir na dor um talento que foi capaz de me curar!

Maquiagem para mim não é apenas minha profissão
é minha cura

é amor
é prosperidade
é meu remédio
minha paixão
meu talento
é o respeito por mim
é o q me faz levantar de manhã e dizer: Dia iluminado, de muita prosperidade, saúde , bênçãos, paz e Luz
Todos os dias eu acordo e agradeço a Deus pela minha vida, pela vida dos meus pais, que nunca desistiram de mim, (mesmo quando eu já tinha desistido....)ao meu talento, as minhas mãos, aos anjos ao longo da caminhada, por cada cliente, por cada amiga, por cada parceiro,por cada desafio!

Aprendi muita coisa na minha doença principalmente a ter paciência com o próximo a final foram 4 anos de tratamento.
Como estou hj?
Vivendo um dia de cada vez....!!!!
Com muito amor.....
Não tomo mais nenhum medicamento, faço aculputura e terapia toda segunda-feira as 17:oo!
Beijos
Mafê

"Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores."
William Shakespeare

3 comentários:

  1. Mafê,

    Que liiinda sua história de superação e vontade de vencer!
    Força sempre!

    Bjos,

    Ju Cunha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mafê! Não sabia desta história e só faz aumentar a nossa admiração por você!
    www.mairapaivadesign.com

    ResponderExcluir