Páginas

Patrícia

Patrícia

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Minas Trend Preview-Verão 2011
















É com muito carinho e orgulho que faço parte da equipe do Quens, comandado pelo mestre Ronnie Peterson.
Maquiador pelo qual eu admiro e sem duvida nenhuma um dos melhores do Brasil.
Quem não conhece o seu trabalho é obrigatório admirar e babar...E claro, buscar no trabalho deste artista inspiração,criatividade e energia.
Ronnie atualmente mora em NY, mas sempre está em BH, principalmente quando o assunto é moda.
Ahhhhhhhhh gente, confesso q toda vez q o vejo maquiar eu penso meu Deus, eu tenho q treinar muitoooooo......tenho muito o que aprender.
sou tiete mesmooo.....daquelas baranginhas q recorta editoriais de revistas...jornais...

O melhor do Minas Trend , não é saber as tendências....
São os bastidores, maquiar com colegas que vc admira,trocar pigmentos,segredinhos...encontrar as modelos preferidas!
E apesar de toda loucura dos bastiores é um ballet lindo, de pínceis, cores,modelos...gente correndo...é o maior barato!
E aquele orgulho danado....
Bão de mais!!!!
Este ano quem assinou o look foi Ricardo dos Anjos


Confira algumas fotos oficiais e outras .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário