Páginas

Patrícia

Patrícia

domingo, 30 de maio de 2010

Making off Tango

Marcia Marques me liga:
Mafêeeee
Marilena Santiago, está com um projeto que é a sua cara!!!
Fiquei empolgadissíma!
Guilherme me ligou super empolgado mas um pouco constrangido pois as fotos seria nos dia da Mães...rsrsrsr as 10:00 da manhã....ou seja teriamos que começar as 6:00.Dito e feito.
Todos no atelier as 6:00 da matina, com os rostinhos amassados, mas empolgados,uma energia incrivel,risadas deliciosas...pessoas maravilhosas!
Como sempre eu , Luiz e Theo trabalhamos em equipe...em uma sintonia perfeita!
Gostaria de agradecer a Marilene Santiago, ao Geraldo ,ao talentoso Guilherme Brandão,Márcia Marques,Cris Poison pela oportunidade e o carinho não só com comigo mas com meus meninos(Luiz e Theo).
Beijinhos
Mafê



















Nenhum comentário:

Postar um comentário