Páginas

Patrícia

Patrícia

domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães




Mamãeeeee,
estou morrendo de saudades da minha mãe....
Volta logo!!!!
como mãe faz falta, credo!!!!
Faz 15 dias que minha mãe viajou para Hamptons-NY, para passar férias na casa da minha irmã Juliana.
Imagina a lista enorme de maquiagens e novidades!
Moramos eu minha mãe e meu pai.
Minha casa tá faltando mãe...rsrsrrs
Meu pai está melancólico....escutando Altemar Dutra, é ate bonitinho!!!
em homenagem ao papai:

Sentimental eu sou
Eu sou demais
Eu sei que sou assim
Porque assim ela me faz

As músicas que eu
Vivo a cantar
Têm o sabor igual
Por isso é que se diz
Como ele é sentimental

Romântico é sonhar
E eu sonho assim
Cantando estas canções
Para quem ama igual a mim

E quem achar alguém
Como eu achei
Verá que é natural
Ficar como eu fiquei
Cada vez mais
Sentimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário