Páginas

Patrícia

Patrícia

domingo, 2 de maio de 2010

Coisas de Mafê...

Make up : Maria Fernanda





Hoje eu acordei recordado-me da Bruna Prandini....Linda de viver!
Fiz essa make com tanto carinho...estava praticamente pintanto uma tela!
Seu casamento foi em março de 2009, ainda não tinha meu atelie, e o dia de noiva da Bruna , foi na minha casa!!!
Essas fotos foram tiradas no meu quarto , que na epoca tranformei meu quarto em um pequeno studio.
O penteado ficou por conta do taletoso e parceiro da epoca Tom.
Quem não se lembra da cadeira rosa e os lanchinhos da minha mãe?rsrsrsrs
As fotos são da Aurea Andrade www.aureaandrade.com.br
com carinho
Mafê



3 comentários:

  1. Linda de viver: a Bruna, o make up e as fotos! arrasamos!

    ResponderExcluir
  2. foram as primeiras fotos da àurea q me encantaram... ela ficou maravilhosa... só hj fui descobrir quem tinha maquiado... parabéns pelo trabalho
    bjocas

    ResponderExcluir