Patrícia

Patrícia

terça-feira, 27 de outubro de 2009

23 e 24 de outubro ..Algumas produções!

Lívia





Adriana Rezende





Renata Machado




Margarida e Vitória
Thiago
Família linda!
Silvinho e Milu
Silvinho e Fátima
Aparecida

Desafios...





Eu Theo e Silvinho trabalhamos como loucos 23 e 24 de outubro!!!!
Agenda apertada,todas no horario, graças a Deus!
o Theo saiu do salão as 22:30 e foi no Imperador retocar a linda Vitória(15 anos)!
A produção das fotos da linda Klisney!!!!
Escolhi essa letra do Gonzaguinha, para representar nossa deliciosa arte de embelezar, criar e lhe dar com os imprevistos!

É prá chegar
Sabendo que a gente tem
O sol na mão
E o brilho das pessoas
É bem maior
Irá iluminar nossas manhãs
Vamos levar o samba com união
No pique de uma escola campeã...

Não vamos deixar
Ninguém atrapalhar
A nossa passagem
Não vamos deixar ninguém
Chegar com sacanagem
Vambora que a hora é essa
E vamos ganhar
Não vamos deixar
Uns e outros melar...

O amor


casamento:Jaqueline e Kiko
fotos:Marilena Santiago
http://www.albumdecasamento.com

O amor me ensina e é meu mestre.
Enriqueçe-me e cura-me.
É uma luz de Deus manifestada em mim para o bem da humanidade.
O amor pacífica minha mente,me deixa em estado de bem estar total, torna a minha paz pessoal ativa no bom e no belo!

Confesso!


Confesso que nestes ultimos meses tive muitas decepções com pessoas que eu relamente confiava e apostava alto no talento, no profissionalismo, na integridade.
Não tem sido fácil administrar minha vida , minha arte, pessoas,família, agendas, namorado e meu salão.
Confesso que é triste descobrir como tem pessoas q desejam e profetizam o mal, a inveja, a cobiça!
Que toda enregia negativa se tranforme em amor!Em muito amor!!!!
E toda vez q penso em desanimar,Deus me manda um recadinho:



Mafê, vc foi perfeita, falo a mesma coisa que falei com a Marina, usei a empatia pra me guiar nas escolhas e com vc foi simpatia total, na hora que te vi sabia que estava escolhido já e estava certa demais em todas as escolhas, vc me deixou maravilhosa e maravilhosa a todas que compartilharam das horinhas no salão.
Obrigada pela oração, pelo carinho, pela paciência e pelas risadas ótimas que demos no salão, saiba que tudo me deixou muito calma e amei tudo!!!!
Obrigada a toda sua equipe que foi só atenção, ao Theo, arazouuuuu no penteado rsrsrs e a todas as meninas muito bacanas,
Um bjinho e que Deus te ilumine muito!!!


Amei muito, estava maravilhosa, muito obrigada mesmoooooo por tudo.
Viciei em maquiagem e nos milagres que conseguem fazer com a gente rsrsrs.
Bom, vou passar no salão para entregar as flores que emprestou para as minhas irmazinhas e te dou um abraço pessoalmente.

Bjinhos em vc e toda a equipe!!!!

Renata

Eu escolho uma vida iluminada com muito amor,abundância,realizações paz e luz!
Criatividade, saúde e vigor e muitas bençãos
Eu sou uma luz materializada que anda, fala, cura,alegra,embeleza,ensina e ilumina.
Eu sou um raio luminoso em forma de ser humano
Eu sou o amor de Deus vivo Sobre a Terra!

Maria Fernanda Soares Costa

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Renata




























































fotos:Marina Favato
www.marinafavato.com












Parece que tudo ilumina
Quando essa menina
Vai passar
Eu fico aqui pensando esperando e desejando
Ela me notar

Linda
Você é linda
Eu digo mais ainda
É linda demais

Se não bastasse ela nem olha nesse meu olhar
Eu fico louco eu viajo no seu caminhar
Mais ela não dá
Dá bola pra mim
Como é eu vou ficar
Ficar perdido assim dizendo

Linda
Você é linda
Eu digo mais ainda
É linda demais






domingo, 18 de outubro de 2009

Renata Machado


Beldade!

Vamos combinar, Renata é simplismente Deslumbrante....è um presente de Deus, tanta beleza, delicadeza....
Renata encanta todos que estão em sua volta.
Mulher bonita tem aos montes, mas "aquela mulher bonita", são poucas!
Ser bela é muito pouco.Fulana é tão bonita!Sim...e?
....Só bonita????
Mulher realmente bonita é aquela que é preza a deliacadeza, o refinamento a alegria de viver e nem tem certeza que tão bela como te fato realmente é!
Renata é sem dúvida uma mulher maravilhosa!

16 e 17 de outubro.Algumas produções!



































































Jaque