Páginas

Patrícia

Patrícia

domingo, 9 de maio de 2010

falando em dia das mães....


foto:Kika Antunes
Cliente:Taís

Eu estou muito feliz, este final de semana minha noivinha Ana Luiza estava radiante, linda de viver.
Eu e o Luiz fizemos uma surpresa para ela passando na festa para retoca-la, um mimo!
Sempre que puder vou tentar fazer este mimo para minhas novinhas.
Noiva linda,vestido lindo festa perfeita.
Gostaria de agradecer a Wanice Almeida , do cerimonial
O Vinicius Matos e a todos que estiveram no atelier no sábado.
Foi um dia abençoado por Deus.
Domingo...
Domingo animadissimo, pena que não posso contar muita coisa sobre este editorial de noiva vou adiantar algumas coisinhas....
Tango + Noiva + super produção...
É para morrer de curiosidade, só posso adiantar que a produção ficou
MARAVILHOSA
Toda equipe envolvida estava no meu atelier as 06:30 da manhã, super animada o que facilitou todos a produção e tudo fluiu...perfeitamente!
Aguarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário