Páginas

Patrícia

Patrícia

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sandra Dias

fotos:Jivago Sales Querida Sandra, vc é nossa morena cor de jambo,carinhosa,delicada,alegre....

Nunca vou esquecer do Luiz me ligando no dia do teste (eu tive que ir ao médico e ligava sem parar...rrsrsr)
Mafê ela é linda!!!!!!!
Quando cheguei ao atelier os meninos ficaram tão encantados com vc e a Roberta que não se lembraram de tirar uma fotinha!!!!
Quase morri!
Eu quis matar Luiz e o Theo.



Querido Jivago, obrigado pelas lindas fotos.
Vc contribiu não só com seu talento,mas com seu carinho,sua amizade.


Eu sempre me pergunto:
O que é um dia de noiva perfeito?


noiva bonita+ feliz+realizada+friozinho na barriga....

nossa dedicação....



o carinho de todos os profissionais envolvidos no grande dia...



uma modelo perfeita!


fotos perfeitas!

E nosso dia noiva como é?
Dedicação+organização+ansiedade+responsabilidade....

Amor, muito amor!


Sempre me perguntam se eu sinto falta dos finas de semana...
sair para balada...
ter um namorado....
como é minha vida...
Minha vida????Muito trabalho, muita dedicação
confesso que muitas vezes esqueço de mim,esqueço de ir as consultas medicas,não consigo sair na sexta pois sábado eu tenho que estar 100%, sábado e não consigo sair pq estou morta rsrrsrs e aos domingos quando não trabalho, quero ficar com minha família.
Graças a Deus, tenho amigas que nunca desistem de mim....rsrrsrs

Eu jamais desisto.
Pq existe muito amor em mim.
Mafê
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.