Patrícia

Patrícia

domingo, 12 de setembro de 2010

Camila e Namorado


Esta é uma grande amiga... amiga de infância que sobreviveu a adolecencia, a vida adulta.
Falar de Camilinha, a Flor e algo que me deixa muito emocionada, afinal são anos e anos de amizade... festas,baladas até o encontro do namorado....
E que namorado....!
O namorado!
Todas amigas chamavam namorado de Namorado.
eu só fui saber o nome de namorado no convite de casamento....Alencar.rsrsrsr
Detalhe no celular de todas as amigas estava : namorado......rsrrsrs não o nosso namorado mas o namorado de Camila.



Por isso , quando Flor disse sim, todas dizemos simmmmmmm


Pq ser feliz é estar feliz com a felicidade de quem vc ama.


Cinderela....




Mariaaaaaa, (Camila me ligando,ela não me chama de Mafê), como vai ser meu cabelo, meu vestido, minha maquiagem???

Mariaaaaaaa me ajuda!!!!

Amiga, vc é a cara da Cinderela!rsrsrsr



Eu adoro a Cinderela!!!!(Camila)

Tiara só pode ser Márcia Marquez....não deve ser muito caro....caro??????Estourei o orçamento...

Caro é aquilo que a gente paga e não gosta!(Mafê)

Quando fomos na Márcia, escolher a peça eu e Luiz, ficamos emocionados quando Camila surge com essa Tiara com um brilho e uma delicadeza incrível......

é essa!!!!!


Camila e Luiz





Muitos brindes, todas as amigas estavam no meu atelier!!!




Eu e Luiz elegemos CHANEL, para maquiar Camila....




Amiga, eu te amo!

Obrigada por tudo....



Para morrer de inveja:

Pq amamos Namorado,hj marido......

Ele desenvolveu,fábricou uma cerveja especialmente para Camila....

E cada convidado levou para casa um garrafa de cerveja chamada

Belle Fleur


Alencar fazendo a deliciosa lembrancinha do casamento!

fotos:www.agenciadoisporum.com.br