Patrícia

Patrícia

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Bruna

No dia do teste eu sempre pergunto :
Qual é imagem que vc que passar?
Que tipo de noiva sonha ser?
Qual o modelo do seu vestido?


Então , estudamos o tipo de rosto,corpo.... e idealizamos no teste um protótipo para o grande dia, tudo é feito em equipe, Eu (Mafê, Luiz, Theo e Rose)
E chega o grande dia:
Luiz, o brilhinho francês ou da Mac na Bruna?(pergunda Mafê)
Francês, são mais delicados....(responde Luiz)
Theo acaba de fazer o coque chama Mafê....
Me ajuda a colocar as flores?
Claro!
Rose, vamos vestir a Bruna.....
os brincos...ok
Perfume...ok
Pózinho da sorte... ok
o veu.....adoro este momento!me dá frio na barriga!
Túlio faz um lanchinho antes de sair....rsrsrsr



Quando a Bruna entrou no atelier para conhecer meu trabalho eu disse:
Eu vou te maquiar!!!
Ela estava em dúvida...rsrrsrs


Os pais da Bruna participaram passo a passo ....




Linda Bruna, que sorte a nossa participar do seu sonho!






fotos: http://www.tulioisaac.com/


Gostariamos de deixar registrado nossa admiração e carinho pelo profissional Túlio Isaac, que a cada encontro encanta toda equipe e as clientes
com carinho
Mafê, Rose,Theo,Luiz



"Somos donos de nossos atos,mas não donos de
nossos sentimentos;

Somos culpados pelo que fazemos,mas não somos
culpados pelo que sentimos;

Podemos prometer atos, mas não podemos prometer
sentimentos...

Atos sao pássaros engailoados, sentimentos são
passaros em vôo."

Mário Quintana