Páginas

Patrícia

Patrícia

domingo, 4 de setembro de 2011

Nathália Chamon




Como se diz minha mãe: Ohhh menina , como faz para tirar sua pilha?rsrsrrsrsrsr
Nathy é um show a parte linda, exuberante cheia de energia, apaixonante!
Mas quem roubou a cena foi a Vó, eu contar o caso mas o Luiz vai me matar!kkkkkk
Vamos lá.....
Sérgio Castro e seu assiste são lindos. (Guarde esta informação.)
Enquanto eu maquiava a noiva Luiz Bicalho, foi maquiando a mãe , a irmã e a fofura a da avó da Nathy.
Muito desconfiada ela perguntava tudo para o Luiz.
Luiz é muito calmo e paciente (herdou da enfermagem), foi explicando carinhosamente tudo para avó da Nathy.Ela se olhou no espelho ,gostou muito e desceu para fazer o cabelo.
Chegando na cadeira de Theodoro ela pergunta: Meu filho, para trabalhar aqui tem que ser bonito?
Theo, muito vaidoso responde: Muito obrigada, quem te maquiou foi o grisalho bonitão?
Ela responde: foi...foi... ele é bonito ,mas está fortinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou falando dos dois bonitões que estão lá em cima!
Theo responde passando mal de rir : Aqueles são os fotógrafos!!!!
Eles são lindos!!!! ( avó da Nathy!)
Quando todos foram embora Theodoro foi contar o acontecido para Luiz Bicalho, enquanto literalmente estávamos passando mal de tanto rir, Luiz  se olhava no espelho e falava eu preciso emagrecer, vovózinha do mal, eu fiz com tanto amor....Mafêeeeeee eu vou emagrecer!!!!
Luiz já emagreceu 5 kilos, mas toda vez que ele faz raiva na gente eu e Theo falamos :
Vamos chamar a Vovozinha para vc!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos
Mafê

Nenhum comentário:

Postar um comentário