Páginas

Patrícia

Patrícia

domingo, 4 de setembro de 2011


Hoje fazendo uma limpeza na minha caixa de e-mail encontrei um um lindo e-mail com esta foto anexada.
Não vou ser hipócrita de falar o quanto é maravilhoso trabalho com o Luxo, com as melhores marcas do mundo,de ter finalmente tudo aquilo que sempre sonhei (em relação a maquiagem!)
Mas existe algo muito mais forte na minha profissão que mantém de pé.Mesmo em dia de dor, de medo,cansaço,angustia. É a relação com as pessoas. É a possibilidade de conhecer e fazer amigos incríveis.
Sempre discuto esse assunto com minha psicanalista Soraya Hissa, apesar do ser humano achar que auto-suficiente para tudo, não passamos de seres carentes a espera de um sorriso e de um simples abraço.
Hoje na minha carência, abri este e-mail e chorei, por que é assim que eu quero ser vista com alegria, com amor por aquilo que eu faço
Mafê
MF

Anexo um foto que fiz de você!
Guarde com você! Pra vc!

Essa foto diz muito pra mim!
Eu não preciso mostrar ou ser óbvio que vc estava fazendo uma maquiagem...
Eu não preciso mostrar a cara da noiva ou do cliente...
Eu não preciso pedir para fazer isso ou aquilo ou olhar...

O bom da fotografia e o que me encanta é como uma simples foto fala tanto, nos mostra tanto...
Para uns talvez não exista a percepção...
Para outros a foto é ruim, fraca... tecnicamente comum..

Mas tem algo ali, naquele momento que passa naquela cabeça....
E eu tento sempre imaginar, adivinhar, buscar essa sensação...

Pelo olhar?

Seu olhar nessa foto pra mim é algo sublime!
Me fala o quanto vc ama seu trabalho e faz com carinho..
O quanto vc ama estar ali, fazendo o melhor...
Quanta pureza no olhar...
Quanta alegria no olhar... realização... 
E é isso que importa pra mim!

Viver, sentir!
É por isso que eu amo essa minha vida de fotógrafo!
Que essa simples e humilde foto sirva cada vez mais e mais para iluminar sua vida, seus momentos, sua alegria, seu sorriso.
Nunca deixe nada, nem nenhum momento nem ninguém ofuscar sua alegria!
Ninguém tem o direito! Somos donos de nós mesmos!

Boa tarde!
Bj grande!



Um comentário:

  1. Ando chorando até em "inauguração de supermercado" Mafê..

    E é só entrar aqui, pra ficar assim... emoção à flor dos pelos!

    Sempre que alguém fala do meu começo, só me vem vc, dizendo!!!

    "VAI LÁÁÁ E ARRAAAASAAA!!! NÃO VOU COM VC NÃÃÃÃO!!!
    VC VAI SOZINHA E VAI FAZER MUITO BEM FEITO!!!

    Algumas pessoas dão empurrõezinhos... kkkk outra dão uma voadora no peito da gente e joga morro acima!!!! rsrsrs

    Repetitiiiiiiiiiva!!! Mas nunca vou deixar de lembrar cada momento que passei "te assistindo... te bebendo e te babando"! kkkk

    amo vc MF^

    ResponderExcluir