Páginas

Patrícia

Patrícia

domingo, 5 de dezembro de 2010

Renata



Renata, marcou um horário no atelier com o Luiz, quando eu cheguei e vi essa beleza iluminado nosso local de trabalho....
eu disse: Menina de Deus,que belezura é essa?
Ela sorriu timída e disse: vim me maquiar para as fotos do meu poster,pois vcs não tinham minha data do casamento....
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Eu e Luiz nos olhamos com aquela carinha de cachorro sem dono....
Querida Rennata,
eu e minha equipe sonhamos em participar do seu grande dia.
Mas nosso espaço é pequeno, ainda!
Por isso prometemos crescer, para atender com conforto pelo menos 3 noivas.
Desejamos a você toda felicidade do mundo e conte ao seu maquiador que estamos com uma pontinha de inveja.....rsrrsr
Com carinho
Mafê e Luiz
fotos:www.albumdecasamento.com

Obrigado, Gui Brandão .

2 comentários:

  1. Meu Deus do céu!!! Morri quando vi essas fotos!!! E principalmente esse texto tão lindo!! Mafê e Luiz, muito obrigada pelo carinho e por toda a atenção desde o primeiro minuto que vi vocês! É indescritível a confiança que vocês me passam! Fico muito feliz e emocionada em ler algo tão carinhoso assim.. Vou levar para sempre essa participação de vocês, mesmo que só em um pedacinho, do dia mais especial da minha vida! Beijos e que Deus abençoe vocês cada dia mais!

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Minha cunhadinha e meu irmão!
    Adorei vê-los aqui!
    Mafê e Luiz, será que vocês têm um horariozinho pra irmã e pra mãe do noivo neste sábado?
    rsrs
    bjs
    Ana Letícia
    www.mineirasuai.wordpress.com
    www.castelodopoeta.blogspot.com

    ResponderExcluir