Páginas

Patrícia

Patrícia

domingo, 12 de dezembro de 2010

Fotos workshop Túlio Isaac









Agradecimentos:
Godinho meu primo,amigo que disponíbilizou seu tempo com muito carinho para sessão de fotos.
Carol, minha amiga, modelo que foi incrível....não só como modelo!Carol sou eternamente grata a sua amizade,confiança.Obrigada
Luiz Bicalho,amigo,irmão, parceiro,sócio nas makes(rsrsrsr) é um presente de DEUS conviver com uma pessoa TALETOSA ,de coração maior que mundo como vc.
Túlio Issac pelo apoio,carinho,confiança, meu amigo vc é incrível, como profissional  expedido!Sucesso sempre!
Márcia Marquez obrigada por acreditar no nosso TALENTO, por me encorajar, apoiar  sempre.Você é muito especial na minha vida.ahhhhhhh OBRIGADA por me permitir sonhar.....experimentanto todas as suas criações ,imaginando em cada peça a Maria, a Fernanda e a Mafê que existem em mim....
com carinho
Mafê

Nenhum comentário:

Postar um comentário