Páginas

Patrícia

Patrícia

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Minas Trend 2009-

Maquiadora Cacá e eu

Maquiadores:Val ,eu e Paulinho



Maquiadora Cassia


Maquiador Flavinho meu eterno professor!!!

Sou muito grata a este maravilhoso profissional !




Modelo





Maquiadora Jana






Maquiador Silvinho a Top e eu








Modelo






Aprender sempre....com os metres, com os colegas de profissão, com as modelos, com as clientes...todos os dias eu aprendo algo novo! Sou muito grata a vida, mas principalmente à Deus por todos os dias me enviar tantas bençãos .
Obrigada, Meu Deus!




O Mestre Ronnie Peterson, ele assina todas as maquiagem no Minas Trend.Eu Faço parte da equipe de maquiadores ...amo fazer este trabalho.É UMA VERDADEIRA AULA !A EQUIPE É UM SHOW À PARTE. TROCAMOS MUITAS FIGURINHAS, SOMBRAS, E ALGUNS SEGREDINHOS...













nossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário