Páginas

Patrícia

Patrícia

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Deslumbrante e bela...

Lauren é minha amiga da época de escola.
Confesso que eu e minhas amiguinhas morríamos de inveja do cabelão da Lauren.,longos, brilho inteso, lisos.......q inveja...rsrsrrs
Porem o destino reservou algo especial para Lauren.
Minha amiga teve uma doença benigna chamada alopecia.
A alopecia consiste na perda repentina de cabelos.
Você já se imaginou sem cabelos?Sem nenhum pelo?
Toda a alteração que afete o couro cabeludo e os cabelos de uma pessoa, e altere a sua aparência física, sem duvida é um impacto importante sobre a sua auto-estima e a sua personalidade.
E a Lauren, minha amiga de cabelos negros,lisos q tanto queria......
Totalmente sem cabelo?
Confesso q evitei muito em rever minha amiga, mas não teve jeito um dia ela me ligo e falou :Mary, vou ai no salão, comprei um presente pra você na Austrália.
Comecei a passar mal...minha amiga carecaaaaaaaaaaaa.
Lauren chegou no salão com um sorriso enoremeee, linda e muito alegre com um caixa de maquiagens para mim.
Abraçou-me forte relembramos a época de escola.
Senti-me tão pequena e envergonhada por que eu não queria encontrá-la careca.




Ela estava mais linda do que nunca e o cabelo não fazia menor diferença....





Aquela tarde foi um presente de Deus...



Algo mágico aconteceu!



Será que ela via gostar????


Pinceladas aki outra lá comecei a relaxar e a me entregar a emoção de estar com uma amiga que tanto amava.
Tom muito empolgado e encantado com Lauren , ficou bisbilhotando e falou:
Eu não vou fazer nada em você?????
Seu sou cabeleireiro.
Nenhum cabelinho?Não aceito...Caímos na gargalhada!!!!
Discretamente Tom chegou no meu ouvido e falou :”Amiga desenha os fios da sobrancelha”!!!
Minhas mãos tremulas de tanta emoção conseguiu fazer apenas a base da sobrancelha.




Tom assumiu meu pincel e simplesmente fez esta sobrancelha “obra de arte”!
Desenhada fio a fio.
Para nossa sorte, Tom faz sobrancelha definitiva(eu tenho)....ele é fera!!!




Um rosto nu....sem cílios, sem sobrancelhas....mas era um rosto “cheio de luz!"



Quando comecei a maquiar Lauren, confesso que estava muito nervosa!



"Tu és divina e graciosa

Estátua majestosa

No amor!

Por Deus esculturada

E formada com ardor...Da alma da mais linda flor

De mais ativo olôr

Que na vida é preferida

Pelo beija-flor...Se Deus

Me fora tão clemente

Aqui neste ambiente

De luz, formada numa tela

Deslumbrante e Bela...."

Pixinguinha









5 comentários:

  1. é p chorar neh...
    sem palavras...lindo...
    mto obrigado amiga por este carinho..este amor d amiga...
    vc simplesmente me dxou sentindo uma princesa...Tom c a sombrancelha mais perfeita cada fio...vcs foram d+
    serei sempre grata por este dia...
    amo mto vcs...
    amiga sucesso p vc é pouco...vc brilha, tem um talento de dar inveja...
    toda felicidade p vc....
    obrigado mesmo..ameiiii

    ResponderExcluir
  2. PROBLEMAS NA VIDA TODO MUNDO TEM NEH...QDO ALGO NAO ESTÁ LEGAL NA GENTE, NOSSO CORPO PROCURA UMA FORMA DE MOSTRAR ISTO...E NO MEU CASO O CABELERA FOI ESCOLHIDA....PARA QUEM NAO SABE ESTA QUEDA DE CABELO CHAMA ALOPECIA....PODE ORIGINAR DEVIDO A VARIOS FATORES...NO MEU CASO EMOCIONAL...MAIS GRAÇAS A UMA PESSOA, DEUS, CONSEGUI TER FORÇAS P ACEITAR, ENFRENTAR E NAO PERDER O PRINCIPAL SENTIDO DA VIDA..SER FELIZ...E TBM DEVO AGRADECER A VCS FAMILIA E AMIGOS QUE SEMPRE ESTAO DANDO AQUELA FORÇA QDO PRECISO...AMO VCS VIU!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Trabalho perfeito. Parabéns e que Deus continue abençoando suas mãos e seu trabalho.
    Ligia Moura
    ligiammoura@hotmai.com

    ResponderExcluir
  4. A história é comovente mas o que vale é o amor!

    Linda!

    Um grande abraço a todos!

    OBS: Mande o contato do Tom, é realmente uma arte o que ele faz!

    ResponderExcluir
  5. O celular do Tom é 96091262.
    beijocas
    Mafê
    o blog dele é
    http://tommagodoscabelos.zip.net/

    ResponderExcluir