Páginas

Patrícia

Patrícia

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Para Mari Reis





Nossa o que falar da Mari , essa menina incrível determinada,toda organizada, cheia de planilhas que quebrou o pau com Roberto Justos e quando foi e conhecer a chave do salão quebrou e ficamos sentadas na porta rolando de rir. Naquele dia eu pensei : Essa menina nunca mais vai voltar...
Uma semana depois Mariana Reis não tinha desistido....
Então começou a relação de amor!!!!
Mari, apesar de ser essa menina super determinada,cabeça a mil por hora é super romântica, tem um coração enorme, delicado, carinhosa, dona de um abraço afetuoso.
Para mim foi uma honra participar não só do dia ,mas dos momentos que antecederam o casamento, de cada maquiagem de festa, depois o teste e o grande dia!
Foi difícil escolher a maquiagem da Mari, pois ela tem um olho incrível para pintar e bordar..... postei uma foto de uma make somente de olho, do facebook ,ate hoje foi uma das fotos mais comentadas.....rsrsrrsrs.
Então me senti na obrigação de superar, olhando as fotos adoro o resultado!
Uma noiva chic, linda e romântica!
com amor
Mafê     

Um comentário:

  1. Você falou tudo Mafê! Foi uma relação de amor! Engraçado como algumas pessoas entram na sua vida e parece que estiveram ali sempre... Muito obrigada por todo o carinho e atenção que você e toda a equipe tiveram comigo no dia e antes do casamento! Vocês fazem parte da minha vida e da minha história! E também estão com um pedaço do meu coração pra sempre! Beijos!

    ResponderExcluir