Páginas

Patrícia

Patrícia

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Para Elisa....




Não se vá!
Eu já não posso suportar
Esta minha vida de amargura
Não se vá!
Estou partindo porque sei
Que você já não mais me ama...

Não se vá! Não se vá! Não se vá! Não se vá!Não se vá! Não se vá!............
Imagine a cena mais cafona do mundo!......
Uma noiva maravilhosa,chic,delicada e Mafê e toda sua patota cantando para Elisa : Não se vá! Não se vá! Não se vá! Não se vá!Não se vá! Não se vá!............ foi uma cena hilária!!!!!
Tem tanta coisa boa para fala da Elisa e do seu dia!
Vou falar de duas pessoinhas que moram no meu coração e claro de toda equipe Gui e Geraldo, uma sinergia incrível, e o resultado são fotos incríveis com esse ar apaixonado!
Assim que saiu as fotos Elisa me ligou e disse : Mafêeeeeeeeeeeeeeeeeee, vc tá vendo????????
E é uma delicia relembrar cada momento.....
Eu disse, Elisa quando eu casar eu quero minha festa igual a sua, vc me ajuda?
Ela morreu de rir.....
Mas no meus sonhos  gostaria de uma festa como a da Elisa! (para conferir http://networkedblogs.com/qPu9K)
Achou que minhas noivas nunca se vão ....elas sempre ficam guardadas na minha memória no meu coração!
Beijos
Mafê

Um comentário:

  1. Oi Mafê!

    Ainda nem marquei a data do meu casamento, mas já "namoro" seu trabalho em todos os blogs de casamento que visito... Hoje vim conferir SEU blog e o que vejo na segunda página? Um "para Elisa..." de todo tamanho...sério, é um sinal! Te ligo logo, você vai ver! Abraços, Elisa Brito

    ResponderExcluir