Páginas

Patrícia

Patrícia

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Minas Trend Preview - inverno 2012


Beauty Responsável:
Ricardo dos Anjos
Equipe São Paulo: Fabio Nogueira ,Rafael Melo Ramos Vicente Lujan
Equipe Belo Horizonte
Hair:
Carla Guimarãe, Claudia Guimarães, Ivo Moraes,Ozzy Vieira, Rubens Ramos,Will Oliveira ,Theodoro Reamigia
Make:
Bruno Cândido, Érika Ventura,Liza Mendes, Lázaro Lambertucci ,Luiz Bicalho Maria Fernanda( Mafê)
Cacá Zech



 Mafê Costa

 Ricardo dos Anjos



 Luiz Bicalho ( Equipe Mafê)

Theo (Equipe Mafê)
 Erika Ventura


Nossa colinha...


As três belas e amigas maquiadoras; Cacá, Erika e eu!

 Eu , Luiz e Cacá



Eu retocando meu batom preferido  Illamasqua.( não foi usado em nenhum look)




 Eu, Cacá, e Luiz


Theo e a top Carmelita Mendes

As fotos profissionais são da fotografa  Pollyana Borges.
Ps: Fotos lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário