Páginas

Patrícia

Patrícia

quarta-feira, 22 de junho de 2011

O abraço q mudou minha vida!




 Tudo que você pensa e sofre,
dentro de um abraço se dissolve...
Martha Medeiros
Sábado dia 18 /06 aconteceu algo especial,terminei d maquiar a noiva Grabriela ela olhou no espelho e me abraçou com um carinho imenso...aquele abraço de ternura.
Durante aqueles segundos em que ficamos abraçadas eu fiquei muito emocionada e aos poucos meu coração e minha alma que estava em frangalhos,foi dando espaço ao meu sorriso verdadeiro,minha paz interior, a minha alegria.
Olhei para ela,tive vontade de agradecer,de chorar, pois aquele abraço mudou minha vida....
Depois fiquei me pensando, Deus sempre envia um anjo, uma mensagem quando estamos em um momento de dor.
Deus me deu um abraço, me afagou, me deu beijo.....ele veio em forma de anjo de olhos azuis chamada "Gabriela"!
com carinho 
Mafê
Ps: As fotos estão péssimas (rsrrsrsrrs), mas foi depois do abraço! Depois coloco as oficiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário