Páginas

Patrícia

Patrícia

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Babi














Babi casou-se no dia 01 de Maio, domingo de céu azul, cheirinho de amor no ar...
Nosso Domingo foi divertido, Babi encheu de luz todo nosso ambiente.
Eu e minhas muletas, Luiz, Theo, Túlio Isaac e Dennis da Icom trabalhamos ao som de Charles Aznavour.
Foi um dia perfeito para um casamento.Uma noiva linda, alias uma pessoa maravilhosa.
Cheguei em casa tão feliz, pois Babi foi minha primeira noiva depois de 40 dias em repouso.Feliz com o resultado, feliz em voltar trabalhar em ver o Luiz maquiar,o Theo fazer penteados lindos...de ficar empolgada com a filmagem, em rever o Túlio e aquela paz incrível que ele passa...e aquela curiosidade em saber como está cada click!
Amor...Amor...Amor....
As 23:40 minha mãe me liga de Hamptons-NY, aos gritos o Enzo nasceu liga o Skipe! Juliana minha irmã deu a luz ao meu sobrinho , Enzo Costa Vignoli nasceu com 4.997 kg e 54 cm.


Um comentário: