Páginas

Patrícia

Patrícia

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Relembrando....Bruna e Elvis!

Ativa Foto e Video
http://ativaproducoeseeventos.blogspot.com/

Hoje quem não ficou de olho no casamento Real? Críticas, elogios, encanto, protocolos e quantos protocolos?....O mundo parou para ver um conto de fadas.Fadas????
Gosto de pessoas reais, coração nobre ,sorriso verdadeiro.
Depois de 30 dias de repouso,voltei a trabalhar.Eu e minha muletas, fiquei tão feliz em entrar em meu salão ver meus meninos (Luiz, Theo. e Rubens), telefone tocando, mulheres aflitas com horários,cheiro de spray.Subi as escadas e vi minha bancada, meus pinceis,paletas de sombras....
Aquele cheirinho gostoso de maquiagem!Respirei fundo.....ai que saudades!
Realidade....meia hora depois eu estava com vontade de chorar, com avalanche de informações e desafios.
Queria sumir.....
Entre em intervalo de uma cliente abri meu facebook e uma deliciosa surpresa a Ativa Foto e Video me enviou este link do casamento da Bruna e Elvis.Eu e Luiz ficamos eufóricos.
E percebi que esse casamento real, encheu meu coração de esperança , alegria e coragem!
com carinho
Mafê




fotos:Túlio Isaac

Um comentário:

  1. Como assim vontade de chorar.... ah não! Se tiver precisando de alguma coisa, pode contar comigo. :) Saudade de você... meu carro tá quebrado e eu tô quase tempo pra nada (kkkkkk), mas eu juro que ainda vou aparecer aí, hein!!!! ;) Beijos! Myriam Letícia (ML)

    ResponderExcluir