Páginas

Patrícia

Patrícia

domingo, 7 de março de 2010

Traços orientais...

Noiva Isabela Mie Takeshieta

Sábado foi simplismente maravilhoso, nossa noivinha Isabela estava deslumbrante.Vou colocar algumas fotinhas da minha máquina (eu fico imaginando minha amiga Ana Maria, olhando essas fotos e colocando um montão de defeitos...rrsrsrs )
Isabela quando entrou no atelie eu e Theo ficamos apaixonados com a doçura e a beleza dessa noivinha com traços orientais.
Desenvolvemos o look, insipirado nas princesas orientais com um toque moderno e claro com nosso chica chica bom....rsrrsrs
Toda equipe estava em perfeita harmonia, o clima de carinho e alegria estava no ar.
Silvinho maqueou as madrinhas da Isa , Theo e Rose cuidaram dos cabelos não só da noiva mas de todas as convidadas.
Luiz mimou não só as cliente mas a Mafê também....rsrrs
Rodrigo organizou nossa agenda,oraganizou o horário e ficou encantado com tanta beleza.
Tudo saiu como planejamos e com tempo suficiente para ficar tietando a noiva depois de pronta.
Agradeço a todos da minha equipe.











Um comentário:

  1. Mafe, lindona, não vou colocar defeitos, não.......................mais uma vez vou é te dizer que seu trabalho [e de sua equipe] está cada vez mais maduro!!!!!!!!!!!!!
    Voces todos estão de parabéns............não posso deixar de comentar a alegria que se sente no ar!!!!!!!!!!! É isso aí, gatinha, sempre com muito amor.......essa é a única forma de trabalhar...........Bjs

    ResponderExcluir