Páginas

Patrícia

Patrícia

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Luxo


foto:Ana Maria Miranda


As vezes me sinto um pouco culpada por ser tão abençoada.
Trabalhar com o que amo não tem preço...e sempre me pego pensando:
Eu faço o que amo e ainda me pagam !rsrrsrs
Luxo é trabalhar com paixão,ter bons amigos,uma equipe maravilhosa e todos os dias conhecer pessoas encantadoras e especiais.
Essa semna foi super agradavel, trabalhei com meu amigo WELTON(isso não tem preço)
conheci meninas lindas e com muita energia fazendo book de 15 anos,ups ,alias Luíza inovou fazendo o book e uma linda festa de 14 anos.Amei o resultado.
Delicado e moderno como Luíza.
Encontrei com minhas amigas Marcinha,Ana e Flavinha em uma deliciosa reuniãozinha com champas...adoro!rsrsrrs
E hoje domingo, estou em casa um minha família, chuvinha caindo,cansada,mas com aquela sensação "minha semana foi incrivel"... e claro me preparando para Março,mês do meu aniversário e de noivinhas lindas!aguarde...
Beijos
Mafê

Nenhum comentário:

Postar um comentário