Páginas

Patrícia

Patrícia

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Evento para futuras noivinhas...



Acontecerá no dia 09 de outubro de 2012, a partir das 19 horas. Nesta edição iremos promover uma aula de culinária com os chefs do Bravo! Catering para 40 noivas selecionadas.

Tudo está sendo preparado com muito carinho pelo Noiva BH e por todos os profissionais parceiros. Isso para que seja o primeiro de vários encontros lindos, funcionais e inesquecíveis!

O “Pra Casar – Evento Gastronômico” acontecerá no espaço do Bravo que fica na Rua Pium-í, 554 – Sion, que é preparado para aproveitarmos ao máximo as dicas de seus chefs durante a aula.

Além da aula, poderemos degustar os maravilhosos doces da Leclanté e ter a chance de conversar com mais calma com os profissionais do Rose Quadros Cerimonial, Álbum de Casamento(Marilena Santiago Fotografia), Daniel Maia Filmes, Equipe Mafê, Casa 2, D. Martins Drinks,Menimport, Sound Power e Soraya Adadde Decorações.



Para participar é muito fácil. Você só precisa curtir a fanpage do Noiva BH no Facebook e preencher um formulário.

No dia 03/10/2012 as meninas do Noiva BH enviara  um e-mail para as noivas selecionadas. Estamos procurando aquelas noivinhas que começaram agora suas pesquisas de fornecedores.

As noivas terão 24 horas para confirmar sua presença respondendo o e-mail do Noiva BH. Isso é importante, caso a noiva não confirme, outra será selecionada.

Estou muito animadas! Queremos muito encontrar vocês e oferecer o que tem de melhor em BH para deixar o seu grande dia mais do que perfeito!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Delicadeza....Letícia.
























Em uma época em que os desejos duram o tempo de uma estação,
amar virou coisa de gente corajosa.

Fernanda Mello

 fotos Alessandro Bastos
Equipe Mafê :Mafê Costa, Luiz Bicalho, Theo Remigia, Rosi Rodrigues



Sou resultado desses amigos que tenho e do que recebo diariamente de afago, cuidando e demonstrações de afeto. É disso que sou feita: de um bocado de tanto de amor. Sou resultado desses encontros, dessa magia que é meu cotidiano. Gente que presta atenção naquilo que não conhece porque abraça a novidade com a sabedoria de quem nunca vai querer parar de aprender: da teoria intelectual mais complexa à maneira mais criativa de improvisar um cinzeiro. Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas. E que, por conviver mais profundamente com as angústias, são os primeiros a experimentar o êxtase de um dia de sol ou chuva, de qualquer coisa aparente simples. Gente que sabe viver com a simplicidade é a coisa mais complexa que existe... e a mais sábia!
Marla de Queiroz

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Andreia e Victor


A felicidade é uma direção, não um lugar.

[Desconhecido]

 
















O fato é... Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos.
E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história.

[Kim e Krickitt Carpenter - Livro Para Sempre]

Fotos: Àurea Andrade